Meus perfumes !




Todo mundo diz que 'perfume é algo que marca a pessoa', mas eu prefiro pensar que cada perfume representa um 'estado de espírito' , ou seja, um perfume pra ficar relax em casa, outro pra ir fazer compras, uma outra fragrância para baladas e afins, aquele perfume exclusivo para se usar em momentos íntimos com o boy magia ! ! 
Sou do tipo de pessoa que tenho meu perfume preferido, mas tenho outros que também gosto muito !


Vou começar pelos perfumes lá de trás!
1. Kenzo Amour: não uso muito, porque acho muito doce, daqueles que dão dor de cabeça sabe? Parece que é afrodisíaco ! RsRs. Perfeito para 'atrair' uns 'gatinhos'! RsRs.
2. Acordes, O Boticário: faz muitos anos que uso este perfume, que é, depois do Glamour ( que eu tenho que comprar LOGO ! ) o melhor perfume da O Boticário! É floral, dá pra ser usado no dia-a-dia numa boa .
3. Humor, Natura: uso desde que a Natura lançou. É um dos perfumes que eu consigo acabar com o frasco e comprar de novo! 
4. Hypnôse, Lancôme: o meu FAVORITO ! Uso demais ! Já estou no segundo vidrinho e já encomendei o terceiro! Perfume perfeito para ser usado em toda e qualquer ocasião!
5. Biografia, Natura: é adocicado, mas não aquele perfume adocicado que enjoa, sabe ? Uso ele para ir pra aula !
6. Cool Water Womam, Davidoff: tenho a um tempão, mas não consigo usar muito. É daqueles perfumes que parece que refresca, sabe ? Mas não consigo usar.
7: Bvlgari: é masculino, mas o cheiro é suave e levemente adocicado para um perfume masculino. É o segundo na minha lista de favoritos. 
8. Amó Amasso, Natura: é doce demais, só usava para agradar o ex boy! RsRs ...
9: 212, Carolina Herrera: muita gente conhece/usa este perfume né ?  É perfeito, doce na medida certa com toque de floral, o cheiro fica grudado na roupa, mas não é sufocante!


Meninas, não sei como descrever cheiro de perfume! Não entendo nada disso, mas espero que vocês tenham 'entendido' minha maneira de explicar o cheiro para vocês!
E vocês, quais seus perfumes favoritos ??


Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas