Pó Compacto Natura Una!



Fazia um certo tempo que eu estava afim deste pó, mas demorei a comprá-lo porque, no meu caso, sempre rola um medinho de o pó ser 'grosso' e deixar meu rosto com aspecto de 'reboco', porém eu confiei na marca e em todos os produtos que eu já tinha da linha e fui na fé !!



O que diz a descrição do produto:" Textura fina com efeito natural. Reduz o brilho excessivo da pele."

É um pó fininho, o que eu gosto muito, por isso não deixa o rosto muito artificial. Ótimo para ser usado em cima da base ou sozinho. Nestes dias mais quentes, tenho usado sozinho, ele dá uma segurada na oleosidade.

Quanto custa ? O preço, como todo produto desta linha, é um pouco salgado. R$ 63,50 por 10g de produto, mas tem o refil, que age da mesma forma e custa R$ 44,50. Além disso, você pode aproveitar para comprar quando eles colocarem na promoção.

Achei que, apesar do preço pra lá de abusrdo, vale muito a pena, porque é um bom produto e tem uma embalagem linda de viver. Além de ser, realmente, ótimo para pele oleosa.

Beezo, até o próximo post!



Comentários

Postagens mais visitadas