Pó Compacto - Natura Faces Zip!


Olhando assim, parece que são iguais não???
Mas nãoooo se engane, mulher!!! Cada um tem o seu 'brilho próprio' ! RsRsRs...
O da esquerda é o médio ( ou seria o bronze? ) e o da direita é o bronze ( ou seria o médio? ) Está tão igual que nem eu sei ao certo, qual que é qual!!!
O fato é que são dois pós compactos de efeito bronzeado da linha Zip. De cara, eu nem queria saber se eram bons ou não, só a embalagem já foi o suficiente pra eu comprar!
Se tratando da linha Zip, a gente sabe que não é lá essas coisas, então não me surpreendeu o fato deles não ficarem mais do que 2 horinhas no meu rosto!!! Pensa que eu liguei? Continuo usando do mesmo jeito, principalmente pra uma saidinha rápida !!



Nooossa, vamos combinar que esta foto não ajudou em nada, mas o que vale é a intenção! uahuah 
O que eu queria  demonstrar nesta foto, mas que, por 'motivos técnicos' não foi possível, é que a Cor Médio não tem brilho nenhum, é totalmente opaca. Já a Cor Bronze tem um brilho que some quando passa no rosto!
Além dessas duas cores, a Natura, também lançou outra cor, a mate que é de uma embalagem amarela! Infelizmente, eu AINDA não tenho! RsRs ...

Enfim, se você quiser um bronzer barato, super indico esses. O único contra é que ele vai ter que ser retocado . ( Se sua pele for seca, vai durar mais !!! )

Cada um custa R$ 24,90  na revistinha da Natura, mas eles sempre colocam em promoção!

Beezo, até o próximo post ...

Comentários

Postagens mais visitadas