Fim de semana dos famosos!

Novidade no blog !!!


Vai mostrar pra vocês o que os famosos aprontaram neste fim de semana... Lembrando que o foco não é fazer fofoca e, sim, cobiçar os modelitos!!! Porque não ??
Vamos as fotos da primeira tag!!



Na sexta ( 06.01), Jéssica Simpson foi a uma festa da NBC em Pasadena, na Colifórnia, gravídissima e com um vestido de paetê capaz de dividir opiniões no mundo todo!! 
Particularmente, o vestido é muitobonito e tals... mas não estaria justo demais para uma mulher grávida?? 



No sábado ( 07.01), aconteceu a 23º Annual Palm Springs International Film Festival . Adoro quando acontece estes festivais, porque sempre tem coisa boa no tapete vermelho.
Charlize Theron: com um vestido preto Lanvin, simples e perfeito na terra. 
Olivia Wilde: de corte de cabelo novo e vestido Monique Lhullier.
Angelina Jolie: de Elie Saab ..." Amiga, você precisa comer"!!! Gente, estou chocada com a magreza dela! É impressão minha ou ela esta gérrrima além da conta ??
Michelle Williams: de Prada... não curti, achei que a saia deixou ela meio 'balão' !


Agora, alguém me explica: " O que significa Brad Pitt de bengala ? Nova moda, breguice ou ele quebrou o pé?" RsRs ...


Mila Kunis preferiu um programa mais caridoso e foi ao Baile Beneficiente de 50 anos do St. Jude Children's Research Hospital em Los Angeles com um vestido do estilista Prabal Gurung lindo, mas que não valorizou o corpitcho dela!  A maquiagem foi o que eu mais amei!! Olho com sombra cinza, esfumado marrom e lápis preto. Bochechas rosas e batom nude!! aaai que linda!



Ivete Sangalo fez um show no Guarujá e, não basta ser alta, rica, ter uma voz abençoada e um marido lindo ... tem que mostrar as pernas gostosas capaz de deixar qualquer Panicat no chinelo!!! Aaa, sua danada, como eu te amo!  Mas alguém sabe me dizer qual a marca deste vestido baphônico ?? Gente, amei!



No domingo ( 08.01 ) o casal mais fofo do Brasil, Cauã Reymond e Grazi Massafera, foram almoçar em uma churrascaria no Rio de Janeiro. A BARRIGA DELA JÁ ESTÁ APARECENDO! Fico tentando imaginar como será o rostinho do bebê deles, afinal, não dá pra saber qual dos dois é mais bonito! ...




... e o casal real ( de um conto de fadas!! ) Kate Midleton e Príncipe William foram a première do filme War Horse no Odeon da Leicester Square em Londres. Além do cabelo impecável, das jóias ( muito cobiçado por mim este anel de noivado dela! ) e da elegância do Príncipe, que estava se smoking, ela estava vestida com um Alice Temperly de renda, longo. Digno de princesa!

Espero que vocês tenham gostado da nova tag. Toda semana, vou postar um pouquinho do que rolou com os famosos no fim de semana.

Comentem se vocês gostaram do post ou não ( só não vale xingar! rsrsrs).
Beezo.

Comentários

Postagens mais visitadas