Comprinhas: Achados na 25 !

Olá meninas ( os ), tudo bem ?
 Sábado ( dia 21/01 ), acordei disposta e fui com uma amiga minha fazer compras na 25 de março!
Chega até a ser irritante o quanto de coisa legal que você pode encontrar lá, por um preço mais irritante ainda !
Como eu tinha a intenção de comprar bijus, entrei em várias lojas e, em todas, eu queria comprar TUDO, mas acabei optando por comprar tudo em uma loja só, porque , lá na 25, mesmo você comprando no varejo, o mínimo de compra é $ 30 ou $50 reais, depende muito da loja.
Antes que vocês me perguntem, já não lembro mais o nome da loja.
Por isso fica a dica: pechichem e só comprem aquilo que você gostou, depois de ter feito esta 'pesquisa' em todas as lojas. Lembrando que você tem que estar disposta a andar, porque preguiça é um dos pecados que NÃO COMBINA com a 25 de março !



Estava doida para comprar uns aneis mais modernos, que estão super em alta e o primeiro que vi ( e amei ) foi esta de 3 corações! Tão maravis néan ? Não tem como não amar !


Este, com a palavra Love, era outro tipo de anel que eu já estava cobiçando muito! Queria o prateado, mas não tinha. Então peguei o dourado mesmo e, conclusão, não tiro mais do dedo !



Mas nada balançou mais meu coraçãozinho de pedra do que este anel de caveira! ! Ele não é um anel, é um acontecimento !  Entre todos os vááários aneis de caveira que tinha lá, nenhum chega aos pés deste. É tão, simplesmente, perfeito que a gente até esquece que são caveiras !

E vocês, o que gostam de comprar quando vão à 25 de Março?

Beezo.

Comentários

  1. Floooor quanto vc gastou nesse anel de caveira?
    Babei por ele aqui!
    bjs bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas