Comprinhas: Achados na 25 !

Olá meninas ( os ), tudo bem ?
 Sábado ( dia 21/01 ), acordei disposta e fui com uma amiga minha fazer compras na 25 de março!
Chega até a ser irritante o quanto de coisa legal que você pode encontrar lá, por um preço mais irritante ainda !
Como eu tinha a intenção de comprar bijus, entrei em várias lojas e, em todas, eu queria comprar TUDO, mas acabei optando por comprar tudo em uma loja só, porque , lá na 25, mesmo você comprando no varejo, o mínimo de compra é $ 30 ou $50 reais, depende muito da loja.
Antes que vocês me perguntem, já não lembro mais o nome da loja.
Por isso fica a dica: pechichem e só comprem aquilo que você gostou, depois de ter feito esta 'pesquisa' em todas as lojas. Lembrando que você tem que estar disposta a andar, porque preguiça é um dos pecados que NÃO COMBINA com a 25 de março !



Estava doida para comprar uns aneis mais modernos, que estão super em alta e o primeiro que vi ( e amei ) foi esta de 3 corações! Tão maravis néan ? Não tem como não amar !


Este, com a palavra Love, era outro tipo de anel que eu já estava cobiçando muito! Queria o prateado, mas não tinha. Então peguei o dourado mesmo e, conclusão, não tiro mais do dedo !



Mas nada balançou mais meu coraçãozinho de pedra do que este anel de caveira! ! Ele não é um anel, é um acontecimento !  Entre todos os vááários aneis de caveira que tinha lá, nenhum chega aos pés deste. É tão, simplesmente, perfeito que a gente até esquece que são caveiras !

E vocês, o que gostam de comprar quando vão à 25 de Março?

Beezo.

Comentários

  1. Floooor quanto vc gastou nesse anel de caveira?
    Babei por ele aqui!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, paguei baratinho!
      menos de 17 reais!
      beezos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas