Roupa e Make do Dia !

Mais um post que eu adoooro!!
Na minha humilde opinião, todas as mulheres, que tem blog ou não, deveriam tirar foto das roupas que usam, seja no dia a dia, ou para ir para algum evento, etc. É como se fosse um espelho permanente, onde a gente se vê e sente a nossa auto-estima lá no pico ! RsRs.



Outra coisa 'bem estimulante' em tirar fotos dos looks, é ver o quanto você evoluiu na dieta !! SIM, nestas fotos dá para ver claramente o efeito dos meus -7kg !  
Como eu já comentei aqui no blog, NÃO estou fazendo por estética e, sim por saúde. Desde que comecei a perder peso, nunca mais fiquei travada da coluna! Isso é muito estimulante! Agora é manter o foco para chegar ao Carnaval com -10kg.

Voltemos ao assunto do post: 
Camisão: Garage / Saia Lápis: Ganhei ela quando eu tinha 15 anos da minha irmã, não é de nenhuma marca e uns anos depois, ela me contou que custou R$15 reais HiHiHi / Shoes: LaFosca / Bag: Galuzzi / Cinto: Achado no Brás ( parceiro de todas as horas! ) / Relógio: Dumont / Jóias: Vivara.



Resolvi variar um pouco na cor da sombra ( deixei o marrom de lado ) e usei uma sombra rosa metálica da MAC que tenho faz muito tempo.

Comecei lavando o rosto com o Gel de Limpeza Facil Deep Clean da Neutrogena, tonifiquei com o Tônico Deep Clean da Neutrogena e, em seguida, passei o meu hidratante com bloqueador solar fps 40 da Adcos. Apliquei o primer da Physycians Formula, depois usei a base Dream Matte Mousse, da Maybeline. Usei o corretivo HD da NYX e, por cima dele, usei o corretivo Rosado da Natura Una. Para dar uma 'segurada' nos corretivos, passei o pó solto Translúcido Mate da Contém 1g e, depois, na zona T, passei o pó compacto da Natura Una. Na sobrancelha, o lápis de sempre Natural da Yes Cosmetics. Nos olhos, usei o lápis jumbo Milk da NYX para dar uma intensificada na sombra rosa do quarteto Odd Bitts da MAC, delineei com o delineador em caneta marrom da Revlon. Na linha d'água usei o lápis ( ADIVINHEM ! ) pele da Contém 1g e usei a máscara The Colossal da Maybeline, nos cílios. Nas bochechas usei o blush Intermix da Smashbox e na boca, lápis Rose da NYX e por cima o batom Lovelorn da MAC.



Beezo.

Comentários

Postagens mais visitadas