Paleta de 12 sombras - Avon!




YES !!! Agora temos uma paleta de 12 cores nacional! ( Seria uma pontinha de inveja da Naked Pallete da Urban Decay???) 


E quem não tem condições de comprar uma Naked Palete ( que já tem segunda versão!! OMG* ), pode ir se virando com a Paleta de 12 cores da Avon!
TUDO BEM ! As cores não são tão poderosas iguais as sombras da Naked ( elas ficam EXATAMENTE da mesma cor da embalagem, SEM PRIMER, FIXADOR OU AFINS! ), mas é só tacar um fixador de sombras que o negócio funciona muito bem!
Andei dando uma testadinha esses dias e gostei do resultado!







Dando um zoom nas cores para vocês poderem ter uma ideia de como são liiindas!


Esta paleta é a Floral, mas também tem outra paleta de cores mais escuras que se chama Urbana!


O lado ruim? Veio SOMENTE em 2 campanhas da Avon!
Lamentável não ??
Pois é, também me arrependi de não ter comprado a outra paleta desta, mas esperamos que alguém lá da diretoria da Avon esteja lendo isso ( sonhar é tããão bomm! ) e coloque de volta no catálogo!


Avon, fica a dica!!


Beezo.

Comentários

  1. queria muito comprar essa paleta, mas tinha medo da pigmentação nao ser muito boa.. acho que se ela ainda estiver no catalogo eu irei pedir :D
    gostei muito do seu blog e ja estou seguindo, se der, passa no meu blog tambem http://ourdressingtable.blogspot.com/
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Menina sou louca nesta paleta! Se tiver uma revendedora amiga pede a ela para te avisar vez ou outra está no panorama! bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas