Look do dia: casamento no interior!

Olá povo lindo! 
Quinta feira eu comentei que iria em um casamento no interior paulista e que ia usar a Sombra da Carolina Dieckmam como inspiração, não foi ?
Pois bem, lá fui eu atrás de uma sombra que combinasse com o vestido, com a ocasião e com a minha inspiração do fds e eis que me lembrei que tinha ganhado esta sombra de Natal ( JÁ !!) da Carlinha.






Pensa numa sombra linda! Com um brilhooo divino, pigmentação e fixação idem!


Aí pensei e a make ficou assim:




Só peço, ENCARECIDAMENTE, que ignorem minha cara de múmia e mirem na sombra auhauhauahauhauh!

Base Dream Matte Mousse- Maybelline
Pó Compacto Jequiti- Linha Aviva
Pó Bronzeador Maybelline - 21Golden Sun
Blush Smashbox- Intermix
Lápis para sobrancelhas Yes Cosmeticos
Sombra Contém 1g - Cobre Metálico
Sombra Duo Jequiti - Areia e Marron Dourado
Lápis para olhos Contém 1g - Pele
Máscara para cílios The Falsies - Maybelline
Batom MAC - Angel.

E, umas fotinhas do look todo néan ???



Vestido: Rubinella
Clutch: C & A
Sandália: Dunes.


Um pouco de detalhes ....


Beezo.





Comentários

Postagens mais visitadas