Inspiração para o fim de semana!

Alice - Sophia Abrahão ( Novela: Rebelde )


Oi gente, tudo bem ?
Não sei se vocês sabem, mas eu SOU FÃ da novela Rebelde! Sério! Nunca perdi nenhum capítulo. Acho fofa demais!
E a personagem Alice é que eu mais me identifico no quesito roupas.
O estilo dela é bem bacaninha, bem de pati mesmo! Está sempre na moda. Também abusa de lacinhos e tiaras no cabelo.
Já a maquiagem é quase sempre em tons de rosa.
E o cabelo??? aaaa é tudo de bom, sempre liso com baby liss nas pontas! ADORO!









É uma linda mesmo né ? Sem contar que atua muito bem!
Queria todas essas tiaras e bijus de lacinhos pra mim!

Então, minha inspiração para o fim de semana, vai ser o estilo pati da Alice ! E a sua inspiração, qual será?

Beezo.

Comentários

  1. Eu não assisto a novela, mais já dei umas paradinhas pra dar uma olhadinha... e realmente a Alice é uma fofa... suas roupas são lindas... mais prefiro o estilo da Roberta...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas