Favoritos de Novembro/2011!


Coloquei pouca coisa nos favoritos do mês, porque, se eu colocasse tudo que eu mais usei, ficaria muito repetido.
Então, vou falar um pouco de cada, lembrando que todos tem resenha aqui no blog!

Vou começar falando dos Blushes em Mousse- Natura Una: Os dois tem uma ótima pigmentação, duração  e fixação! Como são em mousse, achei que iam deixar minha pele oleosa e durar menos, mas nada disso! Não deixou oleosa e durou bastante!  Tem resenha dele AQUI .

A Base Líquida de Efeito Natural - Natura Una,  eu esqueci de fazer resenha dela, mas logo menos eu faço.
É aquela base que eu comentei no vídeo das comprinhas do mês de novembro que tinha vindo errado, mas que mesmo assim eu tinha gostado.
É perfeita para ser usada no dia a dia ou quando a sua pele está menos 'judiada' de espinhas e manchas ou quando você quer um make mais delicado .

A Palete de Sombras e Blush Flores - Natura Aquarela foi minha companheira do dia a dia neste mês que se passou. 
Usei MUIIITO para fazer makes mais natureba ou quando quis dar uma encrementada no negócio! uahuhuah
Tem resenha dela AQUI .

Por fim, o tão famoso Batom Rosa Queimado - Avon ! Digamos que eu comprei este batom de tanto ouvir ( e ler! ) as pessoas falarem bem dele! E não é que eu me apaxonei por ele ? Gente! É REALMENTE tudo de bom nessa vida!
Tem resenha dele AQUI.

Bom, agora vamos esperar para ver o que vai ser favorito do mês que vem!

AGUARDEM!!!

Beezo.

Comentários

Postagens mais visitadas