Reflexão ... !

Com o fim do ano chegando, vejo em muitos lugares receitas absurdas de 'como ficar magra até o verão' , 'dieta do suco', 'dieta do vento' ....etc. E não tem coisa que mais me dói do que ver as mulheres sofrendo por acreditar que essas dietas malucas vão dar certo!
Eu sei que isso não tem nada a ver com o blog, mas tem tudo a ver comigo e com várias seguidoras e amigas pessoais que são gordinhas!
Nós, sabemos muito bem o quanto é duro chegar o verão e não conseguirmos emagrecer um grama sequer, mas isso é empecilho pra não vestir um biquíni e ir se divertir na praia ? É motivo pra não colocar uma mini saia? NÃO !
E também não é motivo para fazer dietas idiotas ( pra ser bem sincera ! ) que podem até comprometer a saúde.
Também não estou aqui pra pregar o 'gordismo'! Não é isso!
Cada um tem o direito de fazer o que quiser com o corpo, pra se sentir bem, mas em PRIMEIRO LUGAR,  temos que nos aceitar.
A aceitação do corpo é o primeiro passa para ser feliz e para usar tudo aquilo que você gosta e se sente bem.
Desde que eu me entendo por gente, sempre fui gordinha. E NUNCA, mas NUNCA na minha vida eu me preocupei com isso, falando esteticamente. Teve uma época que  cheguei a tomar remédio para emagrecer ( olha que loucura! hoje acho um absurdo ) e, realmente emagreci muito, mas não era tão feliz. Hoje, tenho que fazer dieta porque tenho desvio na coluna e sofro demais, não posso usar salto ( pior parte! ) e, se não emagrecer, vou ter que fazer cirurgia! !
Pensa que sofro por causa disso ? NÃO. Eu sou feliz e levo a vida do jeito que der. Se eu tiver que fazer dieta por questões de SAÚDE, eu até tento, mas em outro caso, NÂO.
Então, minhas amigas e companheiras de balança, não tenta ser aquela atriz ou aquela modelo, porque você é linda do jeito que Deus te quis, sendo gordinha ou sendo magrinha!
O verão está chegando? ÓTIMO! Corre pro shopping, compra aquele biquíni baphônico e vai desfilar na praia ( CERTEZA que muito boy vai gostar! ) .


EU ME ACEITO ( E ME AMO ) ASSIM !
E vocês?


Beezo.

Comentários

  1. Eu sou gordinha e me aceito, me amo, me adoro!!! Vou te contar eu não consigo emagrecer, engordo até pensando em comer rsrs.. Mas isso é constituição da pessoa, exemplo meu namorado.. pele e osso não engorda por nada, só que ninguém faz disso um problema, mas pq uma gordinha está linda, feliz com a saúde 100% as pessoas tem que se incomodar, não entendo!!! Cada um tem que ser feliz com o corpo que Deus deu é não com o corpo que a moda pede.
    Beijinhos, fique com Deus!
    Dany
    Blog: http://danybarcellos.blogspot.com
    Twitter: @danielabarcell

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Dany, eh verdade o que voce disse!
    Meu boy adora minhas gordurinhas uahuaha!
    Mas enfim, o que importa eh ser feliz, gorda ou magra!

    Beezo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas