O que tenho usado no cabelo ultimamente ?

Oi gxenti, tudo bem ?
Bom, só esta semana me dei conta de que nunca tinha mostrado pra vocês os produtos que uso no cabelo .
É claro que a gente sempre acaba trocando de produtos, desapegando de alguns e odiando outros, mas sempre tem aqueles que permanecem pra sempre na nossa cabeça , LITERALMENTE.
Não tenho muitos produtos, porque vou toda semana ( toda sexta, pra ser mais exata ! ) no salão de cabeleireiro. Minha cabeleireira, a Rose ( beijo ameega ! ), cuida do meu cabelo desde o início do ano e não me deixa usar quase nada. Como meu cabelo é oleoso ( DEMAIS ! ), faço um tratamento de quatro sessões, de 3 em 3 meses com produtos específicos para tirar a oleosidade do cabelo, mas deixando- o hidratado. Neste meio tempo, faço outros tratamentos como: Rejuvenescimento, Shiatsu Capilar, Hidratações, Cauterização, Progressiva, e, agora, como cabelo já bem tratado, pude até me arriscar e fazer californianas em triângulo.
É o que eu sempre digo: " Um cabelo bem cuidado, PODE TUDO. E, para isso, você não precisa fazer extravagâncias, basta fazer tudo que estiver ao seu alcance, sem ultrapassar os limites da sua condição financeira. "
Vamos ao que interessa, néam ?



Vou começar pelo precioso Morrocanoil ! Gente, o que é este óleo ein ? É a 8º maravilha do mundo! Eu sempre via resenhas pelos blogs e videos no Youtube e ficava pensando:" Será que é tudo isso mesmo?" Até que, de tanto eu comentar e infernizar, minha cabeleireira comprou para o salão e começou a usar nos meus cabelos. Meu cabelo sofreu uma mudança VISÍVEL depois que comecei a usá-lo e aí, quando minha prima foi passar uma semana em NY, pedi pra ela trazer. Sem contar que ele é multi-uso, ou seja, dá pra usar como Leave-in, Reparador de Pontas e dá pra misturá-lo nos cremes hidratantes. Eu uso dos três jeitos. COM CERTEZA, é um produto que vou querer ter para sempre .

Esses dois produtos da Natura, eu já não uso muito. O primeiro é um Creme Noturno e eu estou proibida de usar.Ele está aí mais por enfeite do que pra qualquer outra coisa! ( Não sei se vocês são assim, mas eu sempre acho que alguma hora vou precisar usar e acabo enrolando e não jogando fora. Sou normal ? RsRs ) O menor é um Creme Pré- Escova, também da Natura e eu já falei dele aqui .Mas agora, estou usando o Morrocanoil, ele, também, está abandonado no nicho .

A máscara de hidratação da O Boticário, uso faz muito tempo e ela não acaba. Coloquei um pouco de Morrocanoil nela pra dar uma 'turbinada' e a bicha parece que só faz render mais . Já falei sobre ela aqui.


Agora os sahmpoos. Intercalo entre esse dois da O Boticário.
O Azul é de Algodão, para todos os tipos de cabelo, mas eu não curto muito porque parece que não deixa o cabelo limpo, saabe ? Então uso mais quando o cabelo não está totalmente sujo, mas não quero sair com ele sujo... ( ai que confuso que ficou ! rsrsrs ).
O Verde é de Melissa e Alcrim Shampoo Refrescante/ Purificação da Raiz/ Reduz a Oleosidade da Raiz .
Sabe aquela sensação geladinha de cabelo limpo? Pois é, esse shampoo já dá essa sensação na primeira lavagem. Quando lavo meu cabelo com ele, a raiz fica limpa por muito mais tempo. Não deixa aquela aspecto pesado sabe ? Quem tem cabelo oleoso, devia experimentar esse shampoo porque ele é incrível e não chega a custar nem $20 dinheirinhos. Vale muito a pena.

Bom, esse foi meu post com os produtos que eu uso nos cabelos. Exceto o Morrocanoil, todos os outros produtos estão disponíveis no catálogo da Natura e nas lojas O Boticário.

Beezo .

Comentários

Postagens mais visitadas