Bloqueador Solar ADCOS!


Já comentei aqui com vocês sobre os produtos que eu uso diariamente pra retirar a maquiagem ou só pra dar aquela lavadinha no rosto. 
Não sei se vocês repararam, mas eu não coloquei nenhum hidratante, nem bloqueador solar. Primeiro: eu achava que por ter o rosto oleoso, não precisava usar hidratante. Segundo: eu tinha medo de usar hidratante e deixar meu rosto ainda mais oleoso. Terceiro: eu não usava protetor solar diariamente, só quando ia pegar piscina ou praia ou represa. Quarto: eu ainda não conhecia a minha esteticista LINDA, Morgana, que me indicou esse produto mara que vocês estão vendo na foto acima!
Como vocês sabem, faço limpeza de pele uma vez por mês e peeling de 15 em 15 dias. Este processo tem ajudado muito a controlar minha oleosidade, eliminado manchas e espinhas. Ainda não está 100%, mas jajá eu chego lá.
Então, a Morgana perguntou qual era o protetor solar que eu usava... ai eu OI? RsRs ...
Ela quase me matou né ? E foi aí que ela me indicou esse Bloqueador Solar Tonalizante da ADCOS!
Além de ser bloqueador solar, ele é hidratante e tem um pouquinho de base. OU seja, é perfeito!
Eu NUNCA tinha passado um hidratante que deixasse minha pele tão sequinha quanto este.
É, REALMENTE ótimo pra quem te pele oleosa.
Além do mais, a Morgana me explicou que é um produto medicinal, não cosmético ( como Natura, Avon, etc.) e que, por isso, era bem mais potente!

Nesta foto, dá pra perceber a textura dele.
Uma gotinha já é suficiente pra cobrir todo o rosto.

O preço é um pouco salgadinho, paguei R$ 72 no salão, mas vale a pena cada centavo.
Lembrando sempre que: é sempre bom conversar primeiro com sua esteticista para saber se este  é o produto adequado pro seu rosto.

Beezo .


Comentários

Postagens mais visitadas