Resenha!

Máscara para cílios The Falsies Lashes - Maybelline!
Oi gxenti!
Muitas de vocês já devem ter reparado que nos meus vídeos mais atuais, quase sempre estou usando essa máscara da Maybelline né ?
Pois é, ela é tão simplesmente perfeita que eu não consigo usar outra!
Até a Colossal, que é da mesma marca e que, também, é mara, eu deixei de lado! ( tadinha!!)




O que diz no site da Maybelline?
" 5 x mais volume, 2x mais visíveis ...Fórmula com pró- keratina + aplicador curvo garantem o efeito de cílios postiços."


O que eu acho ?
Bom, de todas as máscaras que eu já usei nesta vida, está é, COM TODA CERTEZA DO MUNDO, a que mais curvou e alongou meus cílios, que são poucos e retos!





Fala se REALMENTE não dá a impressão de cílios postiços ?
Pelo menos nos meus cílios, é esta sensação que eu tenho!


Outra coisa bem bacana é que tem a versão normal e a versão á prova d'água, que é que eu uso!
Dá um trabalho danado pra tirar, mas vale a pena!


Paguei $ 30,00 por aí... e já estou me preparando pra repor o estoque!


Meninas, vale muito a pena.
Eu recomendo para todas!


Beezo.

Comentários

  1. Já usei o da embalagem amarela... é ótimo mesmo...
    Não sei qual a diferença entre os dois. Mais que tudo da Maybelline é ótimo, isso eu não tenho dúvidas!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Então, o da embalagem amarela é o Colossal, que é ótimo também e eu usava muito, antes de conhecer o The Falsies...
    Na minha opinião, a The Falsies deixa os cílios ainda mais bonitos do que a Colossal.
    Vale a pena experimentar e comparar!

    Beezo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas