Resenha!

Base Líquida Marchetti!


Acho que vocês já viram várias fotos minhas em que, na descrição dos produtos usados, eu colocava Base Marchetti ... Pois é, aí está a tal da base!



  Não reparem no estado da pobre coitada da embalagem, mas é que, antes que a base chegasse ao fim, tomei a devida vergonha na cara pra falar sobre ele.
Bom, eu tenho essa base há muito tempo, tipo, uns 2 anos. Uso demais!
Ela é Oil Free, o que,pra mim, não significa nada, já que, até com base de efeito mate, base em pó e etc, o meu rosto fica oleoso, então não tenho opinião sobre isso.
É uma base de leve cobertura e eu super recomendo pra quem está começando agora, porque é um produto baratex ( eu paguei 8 dinheiros, na época ) e não é difícil de trabalhar com ela. 
Além disso, é sempre bom ter uma base mais leve, pra usar durante o dia, ou pra quando o rosto estiver menos judiado .

Beezo .


Comentários

Postagens mais visitadas