Make(s) do Dia!

Oi gxenti!
Sabe aqueles dias que rola a maior preguiça de se maquiar?
Pois é ! Por mais que isso pareça impossível, eu , também, tenho esses dias!



Esta "quase maquiagem" eu fiz na sexta passada para ir ver a casa de um amigo que ia casar... Já era tarde da noite, estava casadona e sem nenhum pique pra me maquiar!

Produtos que usei:
Corretivo MD Contém 1g
Pó Compacto Maybelline
Máscara pra cílios Avon - SuperShock
Blush Jequiti - Marrom/Pêssego
Gloss Lancôme - 320 .




E, no sábado eu tive dois casamentos, então eu tive 8900877 madrinhas para maquiar!
Quase enlouqueci com tanta mulher apavorada junta, mas tudo saiu dentro do horário, graças a Deus!
Quando eu parei para descansar, minha irmã linda e cheirosa me chama pra ir ao shopping... Claro que eu fui né gente? Não tem canseira que não resista a umas comprinhas!
Mas, cade o pique pra se maquiar? Apelei para produtos práticos!

Produtos que usei:
Corretivo MAC - Select Cover Up
Sombra em creme Revlon
Pó Compacto Maybelline
Blush Mousse Maybelline - Pink Frosting
Nesta hora que tirei a foto, eu estava sem batom, mas depois eu passei o Bombshell da MAC

E tudo isso foi só pra dizer que: dá muito bem pra dispensar a base no dia dia, dá muito bem pra usar somente alguns produtos básicos como corretivo nas olheiras e pó compacto e sair por aí arrasando!

Beezo.


Comentários

Postagens mais visitadas