Looks: Meus prêmios Nick!

Tudo bem, sei que estou mega atrasada com este post, mas nunca é tarde pra apreciar invejar  a beleza alheia, néam ??
Veeem comeego, mulherada!


 Tata Werneck                                       Mariana Rios                                      Elza González


Gostei muito do vestido da Tata, mas o da Mariana Rios foi o meu preferido de todos os looks da noite. Achei simples e bonito! Já essa roupa da Elza, sei não ...!


  Sophia Abrahão  e Mel Fronckowiack

Achei que o prêmio de melhor programa de TV para Rebelde foi mais que merecido! Eu AMO a novelinha, não perco um capítulo!
Gostei do estilo despojado que elas usaram na entrada, achei bacaninha. Já o vestido que usaram para receber o prêmio, achei 'gemeos', parecido demais, sei lá, podiam ter mudado né ?

                   
                                  Dulce Maria
A eterna Roberta da versão original de RBD deu as caras no BR....
Tipo assim, esse tule, com essa coisa meio bailaria, acho que já deu né bem ? A não ser que você vá para uma festa a fantasia...
O vestido que ela usou no show, achei digno para o momento ... ou para uma balada!


             Manu Gavassi


Gostei da roupa, do cabelo, da make...Acho que meu problema é só com ela mesmo! ahuahuah! Brincadeirinha, querida!


                        Mari Moon
Acho bacaninha sair por aí com o cabelo cada dia de uma cor...Mas, Mari querida, Cade seu cabelo verde? Sinto falta!
A roupa está perfeita, com esses babadinhos, nossa! Amei!
A Maquiagem está com um 'que' de Katy Perry que muito me anima... repararam no colorido ?
Mas o que mais me encantou foi essa casquete de plumas...
Por isso que eu digo: no mundo tem as garotas que são  it girls e as que não são porra nenhuma nada! É uma questão de ser ou não ser!
E é por iso que Mari Moon pode aparecer de cabelo colorido e os caraleo a 4 que ela sempre vai ser estilosa!


Beezo .

Comentários

Postagens mais visitadas