FAVORITOS DE OUTUBRO!

Oi Meninas!
Mais um mês que passou rápido né? Daqui uns dias já é Natal ...
Bom, quero compartilhar com vocês os meus favoritos de Outubro e, mais uma vez, me desculpar pela qualidade do vídeo...


Vamos os queridinhos!

Base Natura Una - Como eu disse no vídeo, é uma base fluída de efeito natural, porém, eu achei a cobertura dela de média a alta. Cobriu muito bem as minhas manchas, espinhas, olheiras e afins. Ela não transfere, o que é um milagre quando se trata de base nacional e tem um aspecto sequinho, ou seja, logo que você passa no rosto, ela seca e segura a oleosidade por mais tempo!

Pincel para pó Natura Una - Gente, pensa num pincel bom! Dá até pra passar base líquida com ele, porque ele não é molengo igual os pincéis que a gente vê ( e usa ! ) por aí! Só faltou ele ser "retinho" pra minha felicidade ser completa!

Base em creme Dream Matte Mousse Maybelline - Já fazia um tempinho que eu andava atrás desta belezura, mas as farmácias nunca tinham minha cor ou eu não tinha o dinheiro ( pobre é fogo! ) , até que este mês deu pra eu comprá-la. Ela é mate, ou seja, deixa seu rosto 'sequinho', sem deixar com aquela cara de 'reboco' que, infelizmente acontece com outras marcas que prometem efeito mate. A cobertura é alta ( pelo menos para mim ), cobre manchas, espinhas, olheiras e afins... É cara? Sinceramente NÃO ! Pela qualidade, eu achei foi barata ( Que a Maybelline não me ouça/leia !!).

Máscara para cílios The Falsies Lashes Maybelline - Essa máscara já é sucesso pelo blogsfera né? E de tanto ouvir falar no 'poder' que ela causava nos cílios eu decidi comprá-la e, confesso, é REALMENTE  tudo que falam! A melhor máscara que já usei! Já tem resenha dela no blog!  Maybelline arrasou!

Quarteto de Sombras Not Just Nudes/ Plus-que-nus Revlon - Ganhei este quarteto da minha BFF e prima Andressa ! Nunca imaginei que algum dia na vida ia gostar de sombra em creme, mas Revlon me fez mudar de ideia em um segundo! Foi só passar uma das cores no olho que eu me apaixonei! Essas sombras, quando passadas no olho, ficam com aspecto de sombra em pó, não acumulam nas dobrinhas, nem derretem! Ou seja, PERFEITAS! Agora, quero todas as cores!

Blush Intermix Smashbox - Outro produto que eu também ganhei da Andressa ( ela é uma das autoras do blog The Abowt Fashion ) ! Quando eu abri eu pensei : " Jesus, vou brilhar mais e mais.." , mas pensa na surpresa quando eu passei no rosto e ficou maravilindo! Tem um certo brilho sim, mas é um brilho que muda o efeito de qualquer foto, de qualquer vídeo, enfim, é PERFEITO ! Sem contar que a fixação é ótima, a pigmentação idem e a duração é super !

Beezo.


Comentários

Postagens mais visitadas