Produto BBB !


Ainda estou tentando entender porque enrolei tanto tempo para comentar deste sabonete gel esfoliante!
Sabe aquele produto que você compra só porque curtiu o cheiro e estava barato e depois se surpreende com a qualidade do produto ? ... Pois é, minha gente, foi o que acontece com esta belezura!
Estava eu lá na 25, andando a esmo, sem pressa nenhuma de voltar pra casa, muito menos com vontade de comprar um sabonete... AÌ, não foi que eu vi o bendito lá na prateleira, naquela bagunça do AF? 
Enfim ... Nunca tinha visto esta marca na vida, nem este tal de sabonete gel esfoliante. Mas... Estou gostando muito dele, é tão suave sabe, não agride a pele, deixa um cheirinho bom de maracujá no ar... e custou-me só 7 dinheiros... 
Me arrependi de não ter comprado as outras fragrâncias.
Bom, quem vai na 25 por estes dias, custa nada dar uma passadinha no AF e comprar um sabonete gel esfoliante da Hidraderm néaam ?
#ficadica
Beezo .



Comentários

Postagens mais visitadas