Oi gente bonita, tudo bem ?
Hoje vim falar de uma coisa muito boa, legal, maravilhosa que eu amo muito e não é maquiagem! ( óóóóóóóóhhhh ! )
É o Água de Banho Cheiro de Moça Bonita , da Natura !


Queria poder compartilhas com vocês o cheiro que esta belezinha tem! É um cheiro inexplicável, que eu não sei o que que é...( Se alguém souber, por favor, COMENTA bee ! )


Eu tenho um pouco de problema com cheiros muito fortes, especialmente quando se trata de perfumes, não me dou bem com cheiro muito fortes, minha cabeça dói e estraga o meu dia, então, águas de banho ou perfumes menos 'fedido', são a minha solução .


Águas de banhos são para se usadas durante o banho ( cê jura? ) ou a qualquer momento do dia, como um perfume e eu uso dos dois jeito! RsRs.


Quanto custa ? Infelizmente, foi uma linha limitada da Natura que foi lançada nas Festas Juninas e não vende mais, mas custa em torno de R$ 70 pilas. ( A minha eu ganhei ! )


Espero que a Natura coloque ela na linha 'normal' , porque eu vou fazer estoque disso no meu banheiro.


Beezo .

Comentários

Postagens mais visitadas