Hidratante O Boticário Glamour!


Tá, eu sei que esta hidratante não é novidade pra ninguém, mas como todo mundo sabe que eu tenho problemas com cheiros muito forte, acho que fica 'brigando' com o perfume, sabe?
Mas no Natal, eu ganhei esse hidratante da minha amigona Thata Vicentini, porque ela sabia que eu tinha o perfume Glamour...E, claro, eu amei!
Mas o que eu não fazia ideia é que ele é iluminador!!
Acho que por isso que o meu ainda está durando, porque só consigo usar a noite!
Não dá pra sair 'toda iluminada' em plena a luz do dia né gente? RsRs.



Ele é mais concentrado do que os hidratantes da Natura.


Sente o brilho.


Beezo .

Comentários

Postagens mais visitadas