Dica BBB!

E, continuando a saga dos produtos BBB que eu amo, hoje vou falar sobre o lápis para sobrancelhas Yes Cosmetics...




Algumas das minhas leitoras, me perguntaram qual é o tal do lápis para sobrancelhas que eu sempre coloco na descrição das minhas 'makes do dia'. Então resolvi dedicar um post pro bendito!
Quando eu fui na loja da Yes Cosmetics, minha intenção era comprar outros produtos, mas a vendedora me obrigou convenceu a levá-lo.


Swatchzinho na pele!

Swatch na sobrancelha da tia !


Pensa num lápis que eu super recomendo...
Minha sobrancelha é super falhada e ele cobre todas as falhas, de maneira natural .
A cor dele é Universal, ou seja, se adapta a qualquer cor de sobrancelha.


Quanto custa ? R$ 22,00 na revistinha da Yes, ou em qualquer loja física.


Beezo .



Comentários

Postagens mais visitadas