VOLTEIII, e desta vez é pra ficar.


Oiii minha gente...
Desculpem pelo tempo em que me ausentei...
Sabe, eu estava namorando, mas agora nao estou mais e...confesso: namoro da um trabalho ENORME, mas é muito bom!
Enfim, agora que minha 'depressão' passou, resolvi compartilhar alguns momentos da minha vida.
Fiz várias viagens rápidas, passei noites sem dormir com medo do trabalho de conclusão de curso, briguei feio com minha avó ( e não me orgulho disso ), mas ela precisava saber que eu não sou um monstro e que não merecia ser tratada como tal. Enfim...a vida é muito boa, boa mesmo.
2010 foi um ano MARAVILHOSO. No meio de uma crise amorosa eu conclui meu curso de Pedagogia e consegui tirar 10 no TCC. Isso sim foi um MILAGRE. Pra mim, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido este ano.
Outro momento de felicidade foi ser comtemplada com um anel LINDO ...OBRIGADA PAI, OBRIGADA MÃE.

Muitas coisas tristes aconteceram, mas as alegrias veem para compensar.

Agora vocês vão ter que me aturar NOVAMENTE.

Comentários

Postagens mais visitadas