Estamos com voce, amigo!

Inconformada com o que fiquei sabendo hoje resolvi declarar o meu aborrecimento pelas "autoridades"...

Dia desses, um amigo meu foi "dar uma mijadinha" no banheiro de uma terminal metropolitano quando batem na porta dele.Quando ele sai, três "machões" o agridem verbalmente chamando-o de "punheteiro, viado,, preto e etc..".
O fato é que quando ele mais tentava se explicar, pior ficava a situção.
Até que um CGM ( acho q é assim...) chegou e disse a ele: "Eu só não te bato porque tem uma lei de merda que defende as pessoas..."
Mas a "merda" fedeu mesmo quando o J. disse q era estudante de pedagogia...Neste momento acusaram-no de pedófilo, que homem não trabalha com crianças...
Quando ele chegou na sala da administração fizeram ele fornecer todos os dados pessoais,inclusive o endereço do local em que ele trabalha, nome de seus superiores e tudo o mais...
Mas o que a METRA não sabe ainda é que ontem o J, entrou com um processo contra eles!
AH AH AH !
E pra usar as mesmas palavras q eles usaram contra o meu grande amigo: VOCES SE FODERAM...e tudo por causa de uma mijadinha!

J., conte comigo pro que for preciso.Sei que você não é gay ( e se fosse tambem não seria motivo pra tanta humilhação), muito menos pedófilo.Ninguem neste mundo pode duvidar da sua capacidade, criatividade e inteligencia profissional e se fosse pra escolher alguem para professor dos meus filho, esta pessoa seria voce!. Te amo, amigo!


Comentários

Postagens mais visitadas