Pergunta do Dia !

Qual produto de maquiagem você mais compra ?

Não sou muito fiel a determinado tipo de produto, digamos que sou de 'lua' e tenho fases!!
Por exemplo, teve uma época que eu fiz a 'louca das bases' e saí comprando tudo quanto é base para experimentar ( e agora estou desesperada, porque TODAS vencem até o final do ano ) ! 
Já teve épocas que comprei coleções inteiras de batons de uma determinada marca ( e não usei nem a metade ) !
Então, ultimamente, estou mais seletiva e só compro aquilo que realmente quero ( sim, eu sei que quero tudo, mas estou mantendo o auto-controle) e vou usar!
Não vale a pena sair comprando muitos produtos, sejam eles quais forem, porque vencem e aí você se dá conta do desperdício de dinheiro que você fez :/

Beezos, até a próxima pergunta !

Comentários

Postagens mais visitadas