Favoritos de Março - 2013!

Mais um post rapidex sobre os meus produtos favoritos do Mês! \0/
Ainda estou naquela vibe preguiçosa de não usar tanta maquiagem, principalmente porque na última quinzena do mês apareceram umas espinhas monstras e eu não via a hora de me livrar das 'benditas' !


Vou começar falando do Shampoo da Ecologie ! O que é esse shampoo ein minha gente??
A mulherada aqui de casa vive roubando ele do meu box pra lavar o cabelo! Rs Rs
Todas aprovaram !

Se tem uma coisa que eu AMO são os sabonetes líquidos! Faz tempo que queria experimentar este da Nivea e me surpreendi com o resultado!
Ainda não tem resenha, mas já estou agilizando o processo!

212 Carolina Herrera !Ganhei esse perfume da minha mãe e não consigo usar nenhum outro!
Como vocês sabem, é dificil explicar cheiro de perfume por aqui né? Rs Rs
Mas o que posso dizer é que ele não é doce, mas também não é cítrico, está no meio termo! Como diz minha sobrinha ' tem cheiro de gente rhyca* ' ! 

Como já antecipei, usei pouca maquiagem! Nos poucos dias que dei uma tapeada, usei essa base da Natura, que é maravilhosa e super levinha!

No olho, só um pouco da sombra Taupe da NYX!
É um tom de cobre com fundo terra e uns brilhos levemente dourado! 
Usava só ela com o delineador da Make B. ( que tá ali do lado do Corretivo da Natura )

Ressuscitei meu blush Peach da NYX! Gosto tanto desse 'bixinho' e tinha dado um tempo dele! O efeito dele na pele é tão maravilhoso, que é uma pena deixá-lo esquecido na gaveta!

E por ultimo, o corretivo em caneta da Natura UNA! Virei fã desse corretivo quando comecei a usá-lo e percebi que ele não craquela!!! Primeiro corretivo da vida que não faz isso nas minhas olheiras!! Amei*

Um beijo e até a próxima !


Comentários

Postagens mais visitadas