Tonico e Gel Esfoliante Facial - Toque de Natureza !


Mais uma dica baratex !
Tive a oportunidade de fazer um curso da Marchetti há mais ou menos uns dois meses atrás e conheci a linha de produtos faciais ( além das maquiagens! ) . Para quem não sabe, Marchetti é da mesma empresa que a Toque de Natureza ( que também tem produtos de maquiagem ).

Como eu não conhecia os produtos, resolvi comprar para testá-los!

Primeiro vou falar do Tônico: a primeira coisa que me chamou atenção é que não é líquido, ele é em gel e, o fato de ter Extrato de Arnica, deixa a pele calminha, calminha!
Até aí, ok! Mas ao mesmo tempo, senti que deixou minha pele oleosa. O fato de ser em gel deve ter contribuído para isso ( minha pele se dá melhor com produtos líquidos ). Também achei que não limpa tão bem. Apesar disso, o meu está no final ( uso depois que lavo o rosto, pela manhã e a noite, quando estou sem maquiagem! ).

Já o Gel Esfoliante: é bem levinho. Sabe aqueles esfoliantes que não agride a pele, que não deixa vermelho? É o caso desse!
Aliás, achei tão leve que nem dá pra perceber mudanças quando esfolio meu rosto com ele.

Resumindo: O Tônico é um bom investimento para quem não tem a pele mista ou oleosa, ou para limpar o rosto quando está sem maquiagem. O Esfoliante, eu indicaria para as meninas quem tem pele sensível, que ficam vermelhas muito fácil, porque ele não é tão agressivo quanto os esfoliantes comuns.

O preço também é ok! Não lembro quanto paguei, mas não foi mais do 15 por produto !
Onde compra? Os meus eu comprei em uma perfumaria. Deve ser aquele mesmo esquema da Vult sabe? Onde ficam os produtos de maquiagem, ficam os de limpeza e etc ...

Beezos.


Comentários

Postagens mais visitadas