Make do Dia: Taís Araújo!


Seguinte: esta foto foi tirada durante o Festival de Cannes e deu o maior bafafá!
Algumas maquiadoras disseram que ela estava brilhando, outras disseram que a base não cobriu as imperfeições, algumas disseram que ela devia ter usado mais cores...Enfim, uma infinidade de reclamações e nenhum elogio!
Minha opinião ???

Em primeiro lugar: gostei do fato da Taís ter usado olho preto + boca nude.
Poderia ter usado mais cor, porque o vestido também era nude e não ia 'brigar', mas a escolha foi acertada porque deixou ela 'naturalmente' linda!

Quantos as imperfeições, está obvio que a pele não está uniforme, mas eu não vou dizer que isso estragou a maquiagem dela, porque NÃO ESTRAGOU! Vamos ser sinceras: quem aqui nunca teve uma espinha e não conseguiu cobrir com base + corretivo?? Eu sofro deste mal 365 dias por ano e, nem por isso, sou menos feliz !
Aí o povo vai dizer: 'Mas, Carol, era Red Carpet'...e eu digo: sabe o que faz realçar todas as imperfeições da pele? A p*** da tecnologia HD! Certeza que se fosse tirada com uma câmera 'das antigas', não ia ressaltar... aliás, ia passar batido. OREMOS! 

E o brilho?? Bom, quem tem pele oleosa sabe que isso é uma coisa que nunca vai mudar na vida de quem sofre deste mal!
Sim, ela poderia ter passado um pó translúcido para dar uma segurada no brilho, mas cá entre nós: olha o sorriso dela, acham mesmo que ela se importa com as nossas opiniões? RsRs...

Beezos.!

Comentários

Postagens mais visitadas