SPFW dia 3: Quem Foi ! ?

Não  me matem, sei que estou atrasada, que era pra eu ter postado ontem, mas não deu !
Porém, eu tardo, mas não falho! RsRs. E vou postar agora os boys que deram 'as caras' nos desfiles de ontem !




Sérgio Marone mora no meu coração desde os tempos de Malhação! 
Adorei essa Monalisa com cara da Betty Boop ! Achei tão fofa !
Lindo lindo no desfile da Cavalera, que aconteceu na Estação da Luz !




Otto não é nenhum exemplo de beleza, mas cá entre nós, não tem alguma coisa nele que dá uma vontade de agarrar esta barba? RsRs ... #eufariaoOtto.



E aí chega o feio ( só que não ! ) do Ashton Kutcher , tumultuando e fazendo a pressão da mulherada subir ! E o melhor disso tudo? O Boy está SOLTEIRO !  ( Não por muito tempo no que depender de MIM! RsRs ).


E agora vamos voltar a realidade ...




Ashton hoje, resolveu 'surfar' nas ruas de Sampa ...
Cadê o Glamour?? 


Beezo.

Comentários

Postagens mais visitadas