Roupa do Dia !


Vestido repetido !!
Quando eu disse que era divertido repetir roupas ( Sim, eu não estava brincando ! ), aposto que teve pessoas que torceram o nariz ! HaHaHa !
Claro que se eu tivesse grana o suficiente para usar a roupa uma única vez, eu o faria. Porém, a realidade é bem outra!!
Este vestido, por exemplo, já foi mostrado aqui no blog, usado em outro tipo de ocasião ( casamento ). Gosto de roupas que possam ser usadas em várias ocasiões ( festas, jantares, eventos, igreja, lanchonete... ), por isso, quando vou comprar um roupa eu penso: " Vou usar uma vez só? Gostei? Vou comprar por empolgação? Combina com meu estilo? ..." Enfim, me permito ter dúvidas porque, assim, a roupa não vai ficar só enfeitando o armário! 

Usei esta roupa para passear no shopping e depois para jantar com amigas!




Vestido: Garage / Oxford: Pixolé / Bag: Smartbag / Relógio: Dumont .

Obs.: O Oxfor é camel, mas estava com o bico mais escuro porque choveu e molhou um pouquito! RsRs

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas