Primer facial - Physycians Formula !




Quem morar ai na gringa, ou estiver indo viajar, ou tem alguém que possa trazer, ou enfim ... recomendo este primer da Physycians Formula
Ganhei ele no Natal e, segundo a pessoa que me deu, comprou em um supermercado Wal Mart de Orlando!! Gente, se o Wal Mart daqui do BR fosse assim, ia fazer compras todos os dias!!!
Mas, vamos ao que interessa !
Tenho usado este primer todos os dias e não conhecia a marca, as primeira impressões que eu tenho são: 
1. Ele dá aquela 'fechadinha' básica nos poros, facilitando o espalhamento ( esta palavra existe? ) da base.
2. Não deixou o meu rosto oleoso ( além do que ele já é ).
3. Segura a maquiagem por mais tempo, sem derreter ...


Infelizmente, não tenho mais nenhum produto da marca pra recomendar, mas este primer, eu super recomendo !


Beezo, suas lindas!



Comentários

Postagens mais visitadas