Blush Peach - NYX !





No fim do ano passado, comprei este blush Peach da NYX !
Claro que eu já tinha muitos outros blushes pêssegos, mas nenhum chega aos pés destes!
De todos que eu tenho, ele é o mais clarinho! Deixa a bochecha beeeem natural se for passado pouco e se você passar muito, não vai ficar marcado.
Algumas pessoas podem achar que ele não fixa muito bem, mas não é isso. O que acontece é que este blush é realmente muito claro e só vai funcionar com quem for bem branquinha. Para as morenas, ele não vai fazer nem cócegas !



Esta foto, foi tirada no Reveillon e eu estou com ele! Super discreto nãoo?!




Comprei ele no quiosque do Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas.
Paguei 67 reais, se eu não me engano, e tenho usado ele todos os dias ( peguei amor ! ) !


 Obs.:No dia que eu estava comprando este blush, eu vi que tem outro ainda mais claro: o que se chama Natural. Novamente, só vai ficar bem em branquinhas, mas acho que nem cor ele chega a deixar, de tão cor de nada que é! RsRs.


Beezo.

Comentários

Postagens mais visitadas