Testei!

Batom Natura Faces Zip - Rosa Nude!




Comprei este batom faz um tempinho já e hoje, me lembre do dandado !
Este batom foi lançado no mês passado e faz parte de uma coleção de edição especial, ou seja, NÃO ESTÁ MAIS A VENDA ( Jura? Agora conta uma novidade! )  o que eu acho uma pena, porque as embalagens da Zip são super fofas e as embalagens desta edição estavam babado!


No folheto, dizia que este batom era cremoso, ai eu me joguei néam? MAS, pensa numa raiva quando eu passei e o negócio era cintilante!!! Quase liguei no SAC da Natura pra meter o pau reclamar, porque, querendo ou não, É PROPAGANDA ENGANOSA!  Se cuida, Natura. hahahaha!  
Apesar de tudo, eu achei a embalagem tão linda, meiga, fofa ...que me arrependi de não ter pegado as outras cores!


Swatch no dorso da mão!

Na boca!

Por ser cintilante e em tom nude, ele empalidece a boca, o que não funciona pra uma mocinha mais morena, mas para as branquelas, acho que fica legal.
Pra mim, que sou translúcida ( e vivo passando base mais escura, porque odeio essa falta de pigmentação...Rs ! ) ficou uma cor bonita, mas eu tenho um certo preconceito com batom cintilante, ainda mais os que realçam beeem o brilho...
É claro que eu tenho váááários batons cintilantes, que gosto de alguns, mas este, em especial, eu não curti a cor... Quem sabe mais pra frente eu não mude de ideia neh bem ?

Agora, o jeito é torcer pra eles relancem esta coleção e eu possa me jogar nas outras cores ( cruzando os dedos pra não serem cintilantes... ).

Beezo.







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas