Roupa e Make do Dia!

Ontem ( domingo ) eu fui em um casamento, em uma chácara...e , bom, sempre rola aquela dúvida sobre o que vestir!
Optei por este vestido de renda, com bolerinho, super simples e achei que super ornou com a ocasião!



Vestido: Milla Rabelo
Sapato: C & A ( já apareceu aqui na semana passada, mas, como vocês sabem, eu não posso usar salto, apesar de ter muitos, mas eu não aguento mais ficar sem usá-lo e as roupas que eu tenho usado, combinam com este sapato.. então, vou fazer o que? RsRs... )



Detalhe do cabelo: fiz três tranças (uma no meio e uma de cada lado) e um coque baixo!


Tremeu um cadinho né ?
Mas vamos ao que interessa:
Primer Facial Contém 1g
Base Natura Una
Pó SoltoContém 1g - Tranlsúcido Matte
Pó Compacto Maybelline
Corretivo MD Contém 1g - Diva 20
Corretivo MAC Select Cover Up
Quartetos Avon  - Ouro 25kl e Expresso
Lápis Contém 1g - Pele
Lápis Yes Cosmetics - Universal
Máscara para cílios - The Falsies Lashes
Blush Smashbox - Intermix
Batom MAC - Honeylove.

Comentários

Postagens mais visitadas