Linha Cabelo Forte - Sintonia Blue!

Oi meninas, tudo bem?
Comentei com vocês há mais ou menos um mês atrás que meu cabelo estava caindo muito e, por mais que eu evite usar químicas agressivas nele, continuava caindo muito! Então resolvi buscar produtos para que isso diminuísse e fui apresentada a esta marca: Sintonia Blue!

Dei uma pesquisada e descobri se tratar de uma marca nova, daqui de São Paulo e, como eu amo descobrir marcas novas, comprei esta linha para testar!




Segundo a marca: O Shampoo Cabelo Forte Sintonia Blue foi desenvolvido com uma combinação de ativos de alta tecnologia que permite limpeza e tratamento para os cabelos com dificuldade de crescimentos e fracos que necessitam de cuidados exclusivos. Sua composição contém Biotina, extrato de alecrim e outros ingredientes que penetram na fibra capilar estimulando o crescimento e fortalecimento dos cabelos, deixando seus cabelos iluminados e saudáveis.
O Condicionador Cabelo Forte Sintonia Blue foi desenvolvido com uma combinação de ativos de alta tecnologia que permite o condicionamento e hidratação intensa dos cabelos. Além de atuar como um selante, fechando as cutículas dos fios.
A Máscara Cabelo Forte Sintonia Blue foi desenvolvida com uma combinação de ativos de alta tecnologia que permite a hidratação e nutrição intensa dos cabelos.

Tenho usado esta linha frequentemente e gostei do resultado que deixou no meu cabelo!

Vale deixar bem claro que esta linha é para hidratar os fios, então o Shampoo é leitoso, não serve para limpeza do couro cabeludo. O Condicionador é bem concentrado e a Máscara também. Além disso, a Máscara é daquelas que a gente deixa só 3 minutinhos no cabelo, aliás foi por isso que comprei. Não tenho paciência para ficar mais tempo que isso com creme no cabelo hahaha

O resultado é incrível!! Meu cabelo fica muito brilhoso e macio, porém, continua caindo :(

Quem está querendo conhecer marcas novas, que deixa o cabelo super hidratado, brilhos, macio, com vida, super recomendo esta linha, mas para tratamento de queda, deixou a desejar :(

Não conheço as outras linhas desta marca, mas quero muito conhecer e depois contar tudo pra vocês aqui !!!

Aqui neste link Você será direcionado direto para o site da Sintonia Blue!
Dê uma passadinha lá para conhecer os demais produtos e encontrar uma loja mais perto de você!

Beijos :*





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas