Delineador Líquido Make B. - O Boticário!



Oi meninas, tudo bem?

Ia esperar algum tempo pra falar sobre este delineador, mas quando me surpreendo muito com algum produto, gosto de compartilhar logo, afinal essa é a ideia do blog!
Então, vim correndo pra contar pra vocês sobre o Delineador Líquido da linha Make B. da O Boticário!



Segundo a marca: Traço firme e preciso para olhar marcante. O MakeB. delineador líquido preto possui alta pigmentação para proporcionar aquele efeito poderoso, criando um olhar mais expressivo e inesquecível. Seu pincel extra fino é macio e facilita na aplicação, garantindo ainda um traço preciso para  um delineado perfeito. A fórmula à prova d'água do delineador líquido ainda conta com ótima fixação e longa duração, para que você mantenha seu olhar marcante por mais tempo.


Vou começar falando pela embalagem, que é de vidro, super resistente. Contém 5ml de produto, o que eu achei okay por ser um delineador.
O aplicador dele é o aplicador mais fino que já vi na vida. Sério, as amantes do delineado fino vão amar esse aplicador. Fiquei super apaixonada pelo traço finíssimo que ele entrega. E, como o traçado dele é bem fininho, é ótimo para as inciantes, pois dá pra controlar a espessura do delineado que você deseja.


A cor dele é o preto mais preto que já vi em delineadores na minha vida! Amei!

Na própria embalagem está descrito que é a prova d'água. Sinceramente, na minha opinião TODO delineador tem que ser a prova d'agua porque ninguém merece delineador borrado no fim do dia né nón?!
Então eu amei esse detalhe !

A pigmentação dele é intensa, quando ele seca, gruda na pele e não sai nem por reza brava hahaha sério!
Depois que ele seca, ele vira um 'filme plástico' e isso faz com que ele não escorra, nem borre ao longo do tempo. Além disso, na hora de retirar, ele vai saindo 'aos pedaços', sem fazer aquela meleca que os delineadores fazer na hora de demaquilar.

A linha Make B. é a linha premium da O Boticário, então é um pouco mais cara. Este delineador custa $52,90.
Então vamos falar do Custo x Benefício: Particularmente, quase 53 reais não é o que podemos chamar de absurdo, pois se levarmos em conta a qualidade do produto, isso é barganha perto do que ele realmente vale.
Gente, eu nunca vi um delineador tão bom na minha vida e vocês sabem que eu uso muita coisa importada... 
Fora isso, se você for levar em conta o quanto esse delineador vai durar, o preço está super em conta... além disso, dá pra dividir no cartão né manas rsrs

Sabe aquele produto que não tem absolutamente nada de negativo?
Então, esse delineador é O produto !

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :8



Comentários

Postagens mais visitadas