Maquiagens Oscar 2017!

Oi flores, tudo bem??

Amo fazer esse Post com as Maquiagens mais lindas dos Red Carpets da vida!! E, como o Oscar é o mais esperado, é obvio que não podia deixar de compartilhar as inspirações mais lindas com vocês!

Basicamente, permanece em alta o 'menos é mais'! Sim!! Não esperem maquiagens coloridas ou muito marcadas. Oscar é glamour, então as maquiagens também seguem essa linha!!

Vamos conferir:

Hailee Steinfeld com olho marrom esfumado que é o look mais certeiro da vida! Não tem como errar, afinal, marrom é o 'novo preto' da maquiagem! Fica bem em todas e combina com absolutamente tudo!
A pele está bem elaborada, mas sem carregar e nos lábios, apenas um batom come feito glossy! Achei phyna*




Janelle Monáe com uma das maquiagens mais bapho* da noite! Amo esse essa simplicidade nos olhos, com apenas uma sombra iluminadora e uma marrom pra fazer a transição de cores no côncavo. Além disso, a cantora/atriz dispensou o delineador, optando apenas por um postiço potente! Todo o glamour da maquiagem ficou para a pele, super elaborada e caprichada no contorno!




Felicity Jones estava maravilhosa! Amo esse tipo de maquiagem que chamo de 'maquiagem para noivas', porque tem esse olho iluminadinho seguido por delineador discreto e cílios power! Sem sombra de dúvidas, essa a maquiagem mais escolhidas para as noivas! 





Chrissy Teigen estava com a maquiagem de sempre! Ela sempre usa tons de marrons, fazendo uma make monotemática! E combina muito com o tom de pele dela, além de ser o tipo de maquiagem certeira, afinal, como já disse 'marrom é o novo preto'!


Halle Berry estava muito 'acordei assim e sai'!! Maravilhosa! Amo quando optam por maquiagem 'nada'! São as mais lindas e mais usáveis!





Priyanka Chopra também optou pela maquiagem 'nada'! Só um pontinho de luz nos olhos, sem nada de lápis, nem delineador! Achei bapho*


Claro que não poderiam faltas os batons vermelhos! Digam o que quiser, mas o clássico batom vermelho sempre vai estar em alta! E Emma Roberts escolheu tons de dourado e cobre nos olhos, deixando todo o 'acontecimento' para os lábios!




Sofia Carson também optou pelo batom vermelho! Como não amar esse olho 'nada', somente com um ponto de luz ( obvio que o maquiador usou uma sombra matte da cor da pele dela na pálpebra ) e postiços power?? Mais uma vez, o delineador foi dispensado !




E a maquiagem mais linda da noite, que, também, segue a linha ' maquiagem de noivas', é a da Scarlett Johansson! Amei absolutamente tudo nessa maquiagem, desde os olhos com sombras iluminadores,delineado super fino e lápis bege na linha d'água, pele iluminada e boca somente com um gloss!! Amei, amei, amei!! 


Essas foram as minhas escolhas das maquiagens do Oscar 2017
Amo essa oportunidade que a internet nos dá de poder ver tudo com mais detalhes e adquirir muita inspiração!

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas!

Beijos :*



Comentários

Postagens mais visitadas