Pó Bronzeador Bronzing Powder - Sephora!

Oi meninas tudo bem?
Sempre fui muito fã da Sephora! Acho que é a loja mais completa quando se trata de maquiagem e, muito antes dela vir pro Brasil, já fazia meus amigos e minha irmã correr atrás de uma para trazer minhas encomendas da gringa !
Quando fiquei sabendo que iria abrir loja no Brasil, quase surtei! E, agora que já fazem anos que a marca desembarcou, resolvi comprar produtos da própria marca para testar e contar pra vocês se vale a pena ou não optar pelos produtos da Sephora Collection!

E eu estava precisando muito de um Pò Bronzeador para fazer Contorno e comprei o Bronzing Powder na Cor Puerto Rico - Medium!



Segundo a Sephora: Um pó bronzeador que proporciona uma pele bronzeada e natural, com um resíduo metálico ou acabamento de brilho. Há dois tons: um matte e outro iluminador que criam sutilmente efeito bronzeado e natural. É um pó bronzeador em relevo com uma decoração solar, o que nos leva de volta para os feriados a cada nova aplicação!
Uma textura suave tão fina que  combina perfeitamente com a pele para efetuar um look natural e ao mesmo tempo bronzeado durante todo o ano! O resultado é perfeitamente homogêneo e duradouro.


Vou começar falando pela embalagem que é Bapho! 
Tem um desenho em formato de Sol na tampa e  no produto, em relevo. É bem reforçada, do tipo que se cair no chão não quebra e tem espelho interno. Ótimo para levar na bolsa para retocar!

Na foto, não ficou muito nítido, mas esse Pó Bronzeador não é totalmente Matte. Ele tem uns brilho dourado que somem e deixam um Glow maravilhoso na pele. Uso durante o dia normalmente, pois fica muito natural!

Escolhi a Cor Puerto Rico, porque era a cor mais clara e ficou perfeita pra mim! Mas tem a cor Rio de Janeiro - Deep, que é mais escura! Aplico no rosto e esfumo bem pra não ficar marcado e o resultado é perfeito!
As vezes, substituo o Blush com ele e fica Mara!

A duração é ótima! Como todo produto em pó, o que podemos esperar é que ele dure umas 4 horas intacto e comigo ele dura até mais, se não for um dia tão quente!

Achei o preço dele bem digno, $95 nas lojas físicas e no site da Sephora ( que, aliás, entrega em todo Brasil. Aproveita, girl ) dá pra parcelar em suaves prestações! Rs Rs

Quem estiver procurando um Bronzeador Bapho, que não seja tão absurdamente caro ( e o que é barato nesse país? nada!! ), super recomendo Bronzing Powder da Sephora!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

:*


Comentários

Postagens mais visitadas