Revitalift Blur Mágico - L'oréal !



Oi meninas, tudo bem?
A gente sabe que, quando a idade vai chegando, os cuidados com a pele se tornam indispensáveis, porém, é difícil acompanhar todas as novidades que surgem no mercado da cosmetologia e acabamos ficando sem saber o que experimentar, devido a quantidade infindável de produtos que surgem a todo momento.

O Revitalift Blur Mágico da L'oréal surgiu no mercado há alguns meses e super comentado pelas bloggers de beleza e agora chegou a minha vez de dar minha opinião sobre este produto !




Segundo a marca:
Efeitos do tempo na pele - Com o tempo os sinais da idade começam a aparecer, a pele se torna menos perfeita, menos uniforme. E se fosse possível apagar instantaneamente rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros?
Tecnologia avançada - Os laboratórios L'Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros.
Resultados Visíveis - Sua textura leve e aveludada se funde com a pele para um efeito aveludado e resultados visíveis instantaneamente: rugas, poros e imperfeições são apagados deixando sua pele com aparência uniforme.
Resultados Visíveis Espetaculares: Apaga instantaneamente a aparência de •rugas •linhas de expressão •brilho •poros 
Adaptado para todos os tipos de pele •Oil free/ Livre de óleos
Por que Revitalift Blur Mágico é o produto certo pra mim? Porque ele apaga instantaneamente a aparência dos sinais de idade, de pequenas imperfeições à rugas, linhas, brilho e poros.
O que é Blur? Não é um hidratante. Não é uma base. É mais que um primer. É o primeiro alisador instantâneo da pele. Uma textura mágica transformadora que se funde à pele para criar uma superfície perfeitamente lisa.

Uau! Com tanta informação assim, acabei ficando perdida rsrs
Mas resumidamente: o Revitalift Blur Mágico é um primer, que diminui a aparência de linhas, poros e rugas, deixando a pele lisa para receber a base, mas que também pode ser usado sozinho, no dia a dia!

Comprei o meu com a intenção única e exclusiva de usá-lo como primer, então já deixo adiantando que não observei muito a promessa de diminuir linhas de expressão. Apesar da idade (28) ainda não sinto necessidade de usar produtos que reduzem as linhas de expressão e rugas.#aloka
Entretanto, minha opinião aqui é somente no que esse creme mágico pode fazer como primer, que é manter a pele livre de óleo e diminuir a aparência de poros.

A embalagem é bem simples, confesso que a caixinha era bem mais estilosa rsrs, mas o que importa é o que tem dentro né? E a L'oréal está simplificando as embalagens para poder vender os produtos com preço justo. Adorei essa ideia, assim todas podem comprar produtos com ótima qualidade sem estourar o orçamento.
Esse primer é daqueles branquinhos, com textura de um creme. Quando passamos, já sentimos na pele o efeito aveludado.
Ele tapa bem os poros, deixando a pele bem lisinha e pronta para receber a base.
E é ótimo para controlar a oleosidade, principalmente da Zona T, que é onde fica oleoso mais rápido.

Esse primer, sem dúvida entrou para a lista dos meus favoritos, porque cumpriu muito bem a promessa de tapar os poros, deixar a pele lisa para receber a base e controlar a oleosidade.
Acredito que ele também cumpra muito bem o papel de diminuir as linhas de expressão, mas eu realmente não observei isso, então não posso falar com certeza.
Então, quem estiver procurando por um ótimo produto, com preço amigo, vale muito a pena experimentar o Revitalift Blur Mágico!
Super recomendo!

Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Beijos e até a próxima dica!



Comentários

  1. Ele é ótimo, amo e até fiz uma resenha dele lá no blog. Amei sua resenha!!!

    bjão!!!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para comprar ele, já usei uma vez e amei!
    Sucesso no blog!!! :*

    ResponderExcluir
  3. Menina amei sua opinião desse produto, eu estou louca pra testar bjs e muito sucesso aqui no seu blog
    www.blogjanelima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas