Meus 5 produtos favoritos da Mary Kay !


Oi meninas, tudo bem?
Chegou o dia de falar sobre os Meus 5 produtos favoritos da marca que mais bomba aqui no blog: a Mary Kay!

Não sei se é porque de uns anos pra cá a MK resolveu investir mais em produtos de maquiagem, ou se é porque tudo que a MK faz, é de excelentíssima qualidade, mas fato é que, nós mulheres, nos rendemos a MK !

Então, vou falar um pouco dos meus 5 favoritos da Mary Kay, já confessando que foi difícil escolher entre 5 produtos, então dei prioridade aos produtos de pele ( que são os mais vendidos da marca ! ).



1. Primer Facial: Amo tanto esse primer que já perdi as contas de quantos tubinhos usei. É meu favorito da vida, porque controla bem a oleosidade, além de disfarçar bem os poros. Já tem resenha dele aqui.

2. Primer para olhos: Ainda falando sobre primer, eu amo esse primer de olhos da MK porque ele gruda na pálpebra, deixando a cor da sombra mais viva e intacta por horas. Já tem resenha dele aqui.

3. Base Líquida de Acabamento Mate: Sem sombra de dúvida, essa Base é o carro-chefe da Mary Kay! Não existe uma mulher que não tenha ouvido falar dessa base e, as que tem oportunidade de comprar e usar, se apaixonam. Amo essa base e o efeito que ela deixa na pele, mas ela é só pra quem tem a pele bem oleosa mesmo, ou seja 80% das brasileiras. Já tem resenha dela aqui.

4. Corretivo de Alta Cobertura: Esse corretivo é um dos poucos que já usei, que realmente cobre minhas olheiras de panda! Portanto, se você tiver olheiras profundas, eu indico muito esse corretivo da Mary Kay! Gosto tanto, que uso em todas as clientes e elas amam! Rs. Já tem resenha dele aqui.

5. Pó Translúcido: Por muito tempo só usei um pó translúcido, o Prep+Prime da MAC, mas, assim como tudo na vida, as técnicas de maquiagem evoluem dia após dia e, com o tempo, senti necessidade de ter um Pó Translúcido solto, que selasse o corretivo, sem deixar a pele pesada, então, comprei esse Pó Translúcido da Mary Kay e só uso ele! É maravilhoso ( e mais barato que o da MAC né? ). Já tem resenha dele aqui.

Meninas, não deixem de ver a resenha completa desses produtos!
Espero que vocês tenham gostado de saber quais são os meus favoritos da Mary Kay :)

Beijos e até o próximo post*

Comentários

  1. Só produtos maravilhosos, né?? Não tem como não se render a MK!!Suas escolhas são ótimas!! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas