Effaclar BB Blur - La Roche-Posay!

Oi meninas, tudo bem?
Recentemente, ganhei uma amostra do famoso Effaclar BB Blur da La Roche-Posay e fiquei animada para testá-lo, pois esse é um produto famosinho e queridinho de muitas blogayras!


Segundo a marca: Em uma nova geração de BB, com tecnologia Blur e controle de oleosidade, o Effaclar BB Blur é um uniformizador antioleosidade com efeito òptico instantâneo que alisa e cobre imperfeições. Sua fórmula conta com a tecnologia Airlicium, moléculas inteligentes que controlam o brilho e a oleosidade por até 9 horas. Com cor universal em uma textura mousse ultraleve, que não craquela. FPS 24.




Apesar de não estar descrito em nenhum lugar, esse produto funciona muito bem como Primer. A pele fica lisinha, pronta para receber a base e é por isso que eu acho ótimo usá-lo com Primer.

Como vocês podem ver na descrição da marca, ele promete controlar a oleosidade e, em mim, que tenho a pele super oleosa, ele realmente da uma segurada na oleosidade, principalmente na Zona T, que é onde o bicho pega!

Achei que a cor dele não é tão universal assim, porque, na minha pele, já fica um pouco esbranquiçado, então creio que nas meninas mais morenas não se adapta muito bem, mas para quem gosta de usar BB Cream para substituir a base no dia a dia e o tom se adapta a pele, pode usar numa boa, porque esse produto segura bem o dia todo, além de deixar um efeito maravilhoso na pele.

Agora vem o lado cruel, essa belezinha custa $119,90 , ou seja, é muito caro para um BB Cream, mas se você for olhar pelo benefício, talvez, vale a pena dar uma investida!

Se eu compraria? Compraria sim, porque tem qualidade excelente, mas não pagaria esse preço, talvez se fosse até um $80 eu pagaria.

Aqui no site da La Roche tem mais informações sobre este e os demais produtos da marca.

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos e até o próximo post!



Comentários

  1. Pelo visto é muito boa porém pra minha pele não daria certo porque sou morena mais amei bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas