Pó Solto Translúcido - Mary Kay !

Mais uma resenha da marca que as brasileiras ama: Mary Kay ! todasgritam
E hoje vou falar do Pó Solto Translúcido!



Segundo a marca: Pó Solto Translúcido Mary Kay. Acabamento perfeito para todos os tons de pele. Proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural. Fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito.Controla o brilho da pele. Não comedogênico.


A embalagem é aquela embalagem comum de todas os pós soltos. Gostei bastante do sistema 'abre e fecha' que eles tem, que evita que o pó fique 'vazando' na tampa e, consequentemente, vazando e sujando a maleta, a gaveta, a vida. Confesso que foi isso que me fez comprar esse pó. #soudessas 



Como vocês sabem, eu só uso pó translúcido e os motivos são claros! Primeiro porque pó NÃO É PRA DAR COR e, sim, PRA SELAR A BASE E O CORRETIVO. ( escrevi em maiúsculo mesmo porque tem gente que acha que pó é pra tapas os buracos da cara kkkk )
E, segundo, porque, exatamente, por ter cobertura invisível, SE ADAPTA A TODOS OS TONS DE PELE, sem exceção!
Então, quando você for comprar pó, opte pelo translúcido porque é o único que garante acabamento natural !

Mas, voltando ao que interessa!
Esse Pó Solto Translúcido da MK  é bem fininho, então notei que ele não pesa na pele, pelo contrário, ele some na pele e nem parece que estamos usando pó.
Gosto de usá-lo para selar o corretivo e, notei que, esse Pó deixa o corretivo intacto por horas, sem craquelar. Além disso, não deixa a máscara de cílios escorrer na parte inferior!

Quanto ao controle de oleosidade, eu achei que segura bem, mas a minha zona T é foda é complicada e, talvez eu necessite de retocar depois de umas 4 horas, mas, vem cá, que Pó que deixa a base intacta por 4 horas? Nem o Pó Translúcido da MAC que foi meu favorito por anos!!!

Outro ponto a favor, é o fato de que esse Pó esconde muito bem os poros na região das bochechas sabe?
Não tem coisa que mais me estressa do que poros dilatados e esse Pó ajuda muito a disfarçar. Dá um efeito mara nas fotos e vídeos!

Também indico esse Pó para peles maduras, pois, por ser fininho, não acumula nas linhas de expressão!

Aqui no site da MK tem mais informações sobre esse Pó e, já sabem né? Nada de reclamar do preço, porque tá bom e o produto é maravilhoso!
Fale com sua consultora e arrase!

Beijos :*


Comentários

Postagens mais visitadas