Batom Naturally Chic - Mary Kay !



Hoje é dia de falar de uma novidade da Mary Kay que, segundo fontes ( minha consultora linda rsrs ) já está esgotado!
Quando o negócio esgota logo já sabemos que é babadeira né?
E, como não poderia deixar de ser, o Blog da Cah Maia vai contar um pouco pra vocês sobre este Batom que foi edição limitada !


Segundo a marca: O Batom Cremoso Naturally Chic possui uma textura rica e aveludada, proporcionando uma cor nude discreta e duradouda. Fácil de aplicar. Cor intensa. Cobertura suave e aveludada.


Recentemente, a Mary Kay lançou a Coleção City Modern que contava com : Dois batons, Dois quartetos de sombras e uma Bag.
Eu adquiri somente esse batom, porque eu não resisto a Batom nude né gente!


Vou começar falando pela embalagem desse batom que é uma coisa linda!
Por fora, a embalagem é de plástico, mas a bala do batom fica dentro de uma estrutura de metal, com o nome da marca em exposição! Achei bem chique mesmo!
Mas o que mais me chamou atenção, foi o formato do batom, que já é meio curvado, pensado para se adaptar ao formato dos lábios, facilitando a aplicação.
Em todos esses meus anos de blogger, nunca vi esse formato em batom nenhum, no mundo !


A cor dele é aquele nude que puxa pro marrom telha, com fundo rosa-queimado. ( Não achei descrição melhor! HaHaHa, mas é isso mesmo ! )

Como descrito anteriormente, a textura dele é cremosa, com efeito glossy, então já sabemos que não é do tipo que vai durar a noite toda, porque não vai mesmo, então é sempre bom estar com ele na bolsa pra retocar. Nos meus lábios dura em torno de 2 horas, mas a sensação de hidratação permanece por mais tempo! Adoro !

A pigmentação dele é muito boa, apenas uma passada e já cobre muito bem, deixando aquela sensação de lábios hidratados. ( Isso é ótimo, pois nos dias frios, os lábios tendem a ficarem mais ressecados e batons com agentes  hidratantes ajudam bastante a não rachar, além de colorir os lábios ! )

Pra quem gosta desse efeito, eu super recomendo! E nem venham me dizer que MK é caro, pfvr! A qualidade de marca é muito melhor que muitas marcas gringas ( palavras de quem entende do assunto. No caso, eu. Dois beijos !).

Aqui  no site da MK tem mais informações sobre este Batom maravida!

Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Beijos :*







Comentários

  1. Sou louca por batons, já fiquei doida para ter esse, parece que é tão lindo...bjs

    http://gleisecaires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas