Shy Blush - Mary Kay!


Se tem uma marca de maquiagem que ganhou meu coração ( e, provavelmente, o coração da maioria das brasileiras ) é a Mary Kay!
Fico sempre bem contente com o resultado dos produtos, que sempre superam minhas expectativas!




Segundo a marca: A fórmula mineral do Blush Mary Kay é famosa por suas propriedades de absorção da oleosidade, facilidade de aplicação e excelente cobertura. Cores de ótima fixação para definir as maçãs do rosto. Proporciona uma aplicação suave, fácil e uniforme. Textura leve e sedosa. Clinicamente testado contra irritação da pele e alergias. Dermatologicamente testado e indicado para peles sensíveis. Não comedogênico ( não obstrui os poros ). Isento de óleo.


O Shy Blush vem naquela embalagem de plástico para uso provisório, mas dei uma olhada no site e eles tem aqueles estojos mais resistentes que são vendidos á parte. Não vejo necessidade de pagar um absurdo naquele estojo, pois a própria embalagem de plástico já é bem resistente.

A cor dele é um pêssego, que, na minha humilde opinião de maquiadora, é um tom coringa, que vai bem em todos os tons de pele. Principalmente, porque este Blush tem microbrilhos dourados que somem na pele e refletem na luz, deixando a pele linda e perfeita em fotos e vídeos.

E quando resolvei comprar o Shy Blush eu não esperava que ele fosse tão bom, a ponto de ser melhor que o Orgasm da NARS ( que, na minha opinião era um dos blushes mais pigmentados e duradouros que já tinha usado na vida. Tem resenha completa dele aqui.).




Fiz uma comparação aqui para vocês terem uma ideia do quanto esses blushes são parecidíssimos! Tanto o da MK, quanto o da NARS tem exatamente o mesmo tom, com fundo dourado, que somem na pele e refletem na luz, dando aquele ar de maquiagem phyna* que a gente tanto ama!
Porém, depois de testar, percebi que o Blush da MK é ainda mais pigmentado que o da NARS! Não dá pra acreditar né? 
Em ambos os casos, tem que ter mão leve para aplicar, senão fica com aquele aspecto de 'chinelada' que não é nada elegante!

E o melhor de tudo é que, enquanto o Blush da MK custa APENAS $35,00, o da NARS custa $162,00 na Sephora!!!
Então, se você estiver procurando um Blush que te deixa com cara de rhyca* e que custa pouco, invista no Shy Blush da Mary Kay

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos :*



Comentários

Postagens mais visitadas