Hidratante Facial Botanical Effects - Mary Kay !

Hoje é dia de falar de mais um produto da Mary Kay, mas dessa vez não é maquiagem rsrs é sobre o Hidratante Botanical Effects!



Segundo a marca: Tem absorção rápida e deixa a pele com aparência saudável e equilibrada. Contém ingredientes botânicos escolhidos especialmente para você, que te deixarão radiante. Disponível em duas versões para pele normal e oleosa. As embalagens são fabricadas com materiais reciclados. Gentis com o planeta: todos os produtos são isentos de alcool etílico, fragrâncias e corantes sintéticos. Não comedogênico ( não obstrui os poros ),clinicamente testado. Ideal também para pele sensível!


A embalagem dele é uma bisnaga plástico, com tampa e vem uma quantidade de 88ml de produto. Ou seja, vem bastante produto.
Para o produto sair, basta apertar a bisnaga, não tem segredo. Como é bem fluído, tem que tomar cuidado pra não desperdiçar produto.



Quando fiz o pedido desse hidratante, eu pedi que viesse o indicada para peles oleosas, mas veio o para peles normais. Entretanto, não posso dizer que não funcionou na minha pele, porque funcionou muito bem! Eu sempre usei a linha TimeWise da MK, mas devo confessar que me adaptei melhor com essa linha, justamente por minha pele ser muito sensível!

Esse hidratante, é daqueles bem fluídos, então uma gotinha já é suficiente pra aplicar no rosto todo. A espalhabilidade dele é boa, pois o produto penetra na pele, sendo absorvido rapidamente, sem deixar aquela sensação estranha de 'pele melada' que alguns hidratantes deixam .

Como tenho o rosto muito sensível, propenso a alergia e descamações, este Hidratante chegou no momento certo, pois cumpriu muito bem a função, pois minha pele fica muito ressecada quando minha alergia 'ataca'!

Costumo usar este Hidratante, depois de lavar o rosto pela manhã e a noite, antes de dormir. Durante o dia,conforme as horas passam, o rosto fica oleoso, porque é normal acontecer isso com quem tem pele oleosa ( e porque aqui em SP fez muito calor nos últimos dias, mas já esfriou, graças a Deus ! ), mas, quando passo a noite, percebo que, ao acordar, meu rosto está com aspecto hidratado, macio e sequinho. Isso acontece porque nossa pele se regenera durante o sono, então sono+hidratante=pele nova!

Aqui no site da MK tem todas as informações sobre este produto e os demais da linha Botanical Effects!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*


Comentários

  1. Também tenho a pele sensível e alergias e não conhecia esse produto, vou procurar já.Quem sabe não dê certo pra mim tbm!!

    Www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gleise
      Deu super certo pra mim ! Espero que funcione pra você também! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas