Meus 5 produtos favoritos da MAC!


Toda mulher que ama maquiagem sonha em comprar produtos mais sofisticados, daqueles que os maquiadores usam, não é mesmo? Mas, as vezes rola um medo de comprar um produto, pagar caro e não gostar. Então resolvi fazer um post dos meus 5 produtos favoritos da MAC que valem o investimento! 



Vou começar falando do Pó Translúcido Prep+Prime Transparent Finishing Powder/Pressed !  Já estou acabando com a terceira embalagem desse produto mara! Uso esse pó por vários motivos. 
Primeiro: esse pó pode ser usado em TODOS os tipos de pele, pois,  quando aplicado ele se funde a pele criando uma camada fina e transparente, selando os produtos líquidos. 
Segundo motivo: ele é bem fininho e não deixa a pele com aspecto pesado, de 'reboco'.
E terceiro: quando comecei a investir em pó translúcido,  a MAC era a única marca que tinha esse pó prensado. Isso facilita muito na hora do transporte, sem correr o risco de sujar a maleta.

Fix + : Durante muito tempo achei que esses produtos de fixar a maquiagem era apenas mito, mas como gosto muito de experimentar, dei uma chance pra esse fixador e agora sou tão apaixonada por ele que já esqueci quantas vezes comprei pra repor. Toda vez q vou fazer Back to MAC vai uns 3 vidrinhos desse fixador. Adoro.

Base Matchmaster: Sempre digo para minhas amigas e clientes que toda mulher tem que investir em uma Base boa pelo menos uma vez na vida e eu já conhecia a Base Studio Fix, mas a cobertura dela é muito alta para ser usada no dia a dia, foi ai que comprei a Matchmaster. Se você estiver procurando uma base boa, super indico esta ( a minha ja acabou #trágico) .

Sombras: Amo as sombras da MAC! São super pigmentadas e a marca tem um gama imenso de cores e texturas. Vale muito apena investir nessas sombras.

Batons: Coloquei apenas esses 2 batons na foto, mas tem um monte rsrs
Assim como as sombras, a MAC também tem uma enorme variedade de batons. A maioria dos meus eu troquei no Back to MAC (é um programa que a MAC tem, que, a cada 6 embalagens de produtos vazias, você pode trocá-las por uma sombra ou um batom da linha regular da marca).

Espero que esse dica tenham ajudado vocês nas próximas comprinhas! Rsrs

beijos :*





Comentários

Postagens mais visitadas