Demaquilante para área dos olhos - Sephora!


Hoje é dia de falar de um produto muito importante para quem usa maquiagem: Demaquilante para a área dos olhos.
No caso, Super Demaquillant Yeux ( no bom e velho francês)  da Sephora.



Fazia muito tempo que estava 'de olho'  nesse Demaquilante,  mas sempre acabava comprando o Bifásico da qdB!
Mas ai surgiu a oportunidade e comprei este Demaquilante da Sephora para testar.

Segundo a marca: InstantEye Makeup Remover é um refrescante removedor de maquiagem para os olhos, ideal para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Esse removedor multi-uso remove todos os traços de maquiagem, refresca a área dos olhos e fortalece os cílios.
Sua fórmula contém HydroSenn+, um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente que ácido hialurônico. Contém extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele. Procapil que promove o crescimento dos cílios  e Pro-Vitamina B5 que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes.



Apesar de ser Demaquilante para a área dos olhos, esse produto não é oleoso igual os produtos bifásicos ( mas a Sephora tem a versão bifásica também ), por isso, quem quiser economizar e comprar somente um Demaquilante para o rosto todo, recomendo.
No swatche acima, usei delineador Master Graphic, Máscara para cílios a prova d'água e Delineador em gel ( Ambos da Maybelline ) e com apenas uma passada ele já tirou bastante produto. Contudo, ao retirar a maquiagem dos olhos,  esse produto funciona muito bem, sem deixar aquela sensação oleosa que muita gente detesta. 

Concluindo: recomendo este Demaquilante.  Tem preço bom e a Sephora entrega em todo Brasil ( aham! Não fique triste se na sua cidade não tiver loja física da Sephora !! )

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*



Comentários

Postagens mais visitadas