Batom Travel Light - Teeez


Ganhei esse batom lindomara da minha cunhada ( tks cunha ) e fiquei super curiosa pra saber que marca era essa : Teeez!
Nunca ouvi falar!!

Mas como estamos num blog investigativo ( oi? ), fui pesquisar sobre a marca e descobri que a Teeez é uma marca Holandesa, que desembarcou recentemente no Brasil. Os produtos são hipoalergênicos, dermatologicamente testados, sem parabenos, sem perfume e não são testados em animais! Bacana né?




Pois muito bem, a cor que ganhei foi Travel Light.
No swatche, parece um nude alaranjado, mas nos lábios fica aquele efeito bem pomada/corretivo/morto , que eu amo usar quando faço olho mais elaborado!

Esse batom é do tipo mais hidratante, então não espere que ele vá durar a noite toda, porque não vai mesmo!
A entrega de cor é boa, mas tem que espalhar bem pra não ficar manchado  nos lábios.

Eu amo conhecer novas marcas e fiquei sabendo que vende na Renner!
Confere lá no site da Renner os produtos disponíveis!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas