Corretivo Facial Natura Aquarela!


Hoje é dia de dica nacional no blog \0/ todasgritam 
Vou falar um pouquinho sobre o Corretivo Facial da Natura Aquarela!


Segundo a marca: Enriquecido com ativos que oferecem alta cobertura para o disfarce das olheiras e pequenas imperfeições, proporcionando acabamento natural e uniformização da pele.
Textura suave e cremosa, se adapta aos diferentes tons de pele, além de ter secagem rápida e ótima durabilidade.



Pois muito bem,o aplicador é igual os aplicadores de gloss labial, isso torna muito mais fácil de aplicar produto na região das olheiras ou para corrigir manchas e espinhas com mais precisão. Além disso, esse tipo de aplicador evita o desperdício e possibilita a construção de camadas, criando maior cobertura 
( de acordo com a necessidade de cada um ).

A cobertura desse corretivo foi o que mais me surpreendeu, como dito na descrição acima, é de média a alta. Cobriu muito bem minhas olheiras de Edward  mãos de tesoura profundas e arroxeadas.

Além disso, a durabilidade é maravilhosa. Segura o dia inteiro, sem craquelar.
Como a textura dele é cremosa, o corretivo seca e não fica acumulando produto nas linhas de expressão ( rugas e afins ).

Na minha opinião, esse é o corretivo perfeito para ser usado no dia a dia, pois tem uma ótima cobertura e durabilidade, além disso, sabemos que a Natura é uma das poucas linhas de maquiagem que possuem preço camarada, sendo assim, cliquem nesse link para maiores informações sobre preço e cores disponíveis!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos, até a próxima :*







Comentários

Postagens mais visitadas