Máscara para cílios ZaZaZu - NYX !


A dica de hoje é uma máscara para cílios que tenho usado muito no dia a dia: ZaZaZu da NYX!


De acordo com o rótulo, essa máscara promete dar volume aos cílios, por isso, o pincel tem esse formato mais gordinho.


O 'cabinho' da minha máscara está entortado porque faço isso com todas as máscaras para cílios que tenho. Fica mais fácil de aplicar.


Tirei uma foto beem meia boca para vocês terem uma ideia de como essa máscara fica nos meus cílios, que são bem ralos e 'retos'.

Para usar no dia a dia, gosto de aplicar duas ou três camadas ( faço isso com todas as máscaras ) nos cílios superiores e gosto do efeito que ela deixa, nada dramático, porém com volume.

Infelizmente, essa máscara não é a prova d'água e é exatamente por isso que a uso no dia a dia, afinal, diz a lenda que, usar máscara a prova d'água repetidamente, fazem os cílios caírem ( confere? ). Na dúvida, é melhor prevenir né? Rs Rs
Sendo assim, não vale chorar, nem tomar chuva, okay? Ela vai borrar mesmo! 

Procurei no site da NYX aqui no Brasil e não encontrei essa máscara.
Afinal, eu ganhei ela de uma amiga e desconfio que ela comprou fora do país.

Então, não sei dizer quanto essa máscara custaria aqui no Brasil, mas acredito que não passa de 100 reais.

Confira aqui no site da NYX as máscaras que estão disponíveis para venda aqui no Brasil!

Gostaram da resenha?

beijos:*


Comentários

Postagens mais visitadas